Jovens são detidos por furto a peças de moto em depósito da Polícia Civil

Dois jovens, de 17 e 18 anos, foram detidos pela Polícia Militar por furto a peças de motocicletas em um depósito da Polícia Civil localizado na Avenida Rio Branco. Ocorrência foi registrada por volta das 20 horas deste domingo, 30.

Durante patrulhamento pela avenida, a equipe policial foi solicitada por um morador de um prédio vizinho ao barracão usado como depósito pela PC. O morador informou aos policiais que ouviu um barulho nos fundos do barracão como se pessoas estivessem desmontando alguma coisa.

Por ser constante alvo de furtos e conhecido como depósito de veículos da Polícia Civil, a equipe se deslocou ao barracão. Dentro do pátio do barracão e seguindo pelo muro lateral, corredor que dá acesso ao fundo, a equipe ouviu barulho de ferramentas.

Aos fundos do corredor, a equipe encontrou dois indivíduos retirando uma roda de uma motocicleta e deu imediata voz de abordagem.

Indagados sobre o que realizam no local, os bandidos disseram que estavam pegando peças de motocicletas, inclusive que já tinham separado algumas que estavam próximas do muro que acessa a linha férrea, lugar relatado pelos abordados como ponto de fuga para subtração das peças.

A equipe apreendeu ferramentas, alicate, chave de rodas e inglesa usadas para o desmonte das motocicletas, além de outras peças.

Os indivíduos receberam a devida voz de prisão e foram algemados, devido à possibilidade de fuga. Em seguida, os dois foram levados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realização do laudo de lesão corporal. Por fim, foram entregues no Secat da 21ª Subdivisão Policial para adoção de medidas de policia judiciária.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *