Jovem vítima de acidente na PR-323 morre e grávida perde o bebê

Um jovem de 22 anos morreu no Hospital Bom Samaritano, em Maringá, vítima de um acidente na PR-323, no trecho entre Jussara e o Rio Ivaí. Ele sofreu traumatismo de crânio, entre outros ferimentos. Uma mulher de 21 anos, grávida de 32 semanas, que estava no mesmo veículo, perdeu o bebê e segue internada no Hospital Universitário de Maringá.

A jovem grávida foi levada de helicóptero ao hospital. Os medicos tentaram fazer um parto de emergência para salvar a criança, mas não foi possível.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), outras duas pessoas também estão em estado grave e quatro outras tiveram ferimentos considerados moderados.

Conforme informações do Samu Noroeste, após triagem e regulação pelo médico presente no acidente, duas vítimas foram encaminhadas de helicóptero para hospitais de Maringá, quatro para Cianorte e uma para Sarandi por ambulâncias.

O acidente

O acidente ocorreu nesta quinta-feira, por volta das 15 horas, e envolveu dois carros. Cinco das sete vítimas estavam no GM/Corsa com placas de Araruna (PR) e o restante em um GM/Prisma de Goiás.

De acordo com a PRE, os dois carros bateram de frente. A batida ocorreu em trecho de faixa contínua.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.