Jovem espancado em Maringá recebe alta do hospital.

Por G1

O jovem que foi espancado e roubado em Maringá, recebeu alta do hospital nesta terça-feira (26). Jadson Gabriel dos Santos  Machado foi agredido no dia 9 de janeiro, na Avenida Colombo.

O Hospital Universitário, onde o estudante estava internado, disse que Jadson ainda enfrenta dificuldades para comer alimentos sólidos e para falar.

O jovem perdeu ao menos seis dentes e teve o rosto foi desfigurado. Ele foi encontrado ferido em um barracão,e foi socorrido.

O estudante de letras da Universidade Estadual de Maringá (UEM) teve o celular e a bicicleta roubados. Quatro pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no caso.

No dia 14 de janeiro, um homem foi preso com a bicicleta  do jovem. No dia anterior, outros dois rapazes também foram detidos com pertences do estudante. Os três disseram à polícia que compraram os itens de um usuário de drogas.

O homem suspeito de ter roubado e agredido o rapaz  foi preso na sexta-feira (22), em Alto Paraná, no noroeste do estado.

A Polícia Civil trata o caso como tentativa de latrocínio e suspeita que a violência empregada contra Jadson Gabriel teve motivação homofóbica.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.