Jovem esfaqueia padrasto ao presenciar agressão contra mãe

Por Noti-cia

Por volta das 22h, desta terça-feira Policiais Militares do Destacamento Policial Militar de Jussara foram acionados e compareceram à Rua Pedro Valia para dar atendimento a uma situação de desentendimento familiar.

Ao chegar ao local, foi contatado haver um desentendimento entre a solicitante e seu amasio, um senhor de 36 anos de idade, que segundo a mesma, estava bastante alterado e tentou lhe agredir com palavras e xingamento, lhe empurrando violentamente ao chão.

Segundo a solicitante seu filho, de 19 anos, presenciando a situação tentando intervir, defendê-la, entrou em luta corporal com o agressor, ocasião em que se apoderou de uma faca e desferiu um golpe contra o amasio da solicitante causando-lhe ferimento na região abaixo do braço lado esquerdo momento em que a solicitante conseguiu separar os dois e seu amasio saiu correndo, tomando rumo ignorado.

A equipe policial de posse das informações iniciou buscas, obtendo êxito em abordar o agressor na Rua João Candido de Oliveira, instante em que foi constatado que o cidadão estava sangrando e com sintomas de embriaguez, bastante alterado, pedindo ajuda.

Na sequência foi solicitado apoio da ambulância que encaminhou o abordado ao Hospital Municipal de Jussara para receber atendimento médico, que durante o atendimento a todo momento fazia ameaças de morte contra o filho da solicitante.

Devido a gravidade dos ferimentos, o cidadão foi encaminhado ao Hospital FUNDHOSPAR de Cianorte onde foi submetido a procedimento e atendimento médico e obteve alta em seguida.

Diante dos fatos o amásio da solicitante foi detido pela prática de violência doméstica e seu filho pelo crime de lesão corporal de natureza grave, os quais foram conduzidos para os procedimentos de praxe.