Jovem é detido com drogas e celulares antes de jogá-los para dentro da cadeia de Cianorte

Um jovem de 16 anos foi detido pela Polícia Militar na madrugada na segunda-feira, 16. O rapaz estava com uma mochila com drogas, celulares, fones de ouvido, carregadores e balanças de precisão, ele ia jogar os itens dentro da Cadeia Pública de Cianorte.

Por volta das 3 horas, um policial de folga estava indo para sua casa quando, na Rua Doutor Gastão Mesquita Neto, Zona 7, viu um rapaz tentando pular o muro de proteção da construção do novo hospital. Diante da suspeita, o policial deu voz de abordagem e, no mesmo momento, o jovem disse que carregava um quilo de maconha.

O policial chamou equipes da Ronda Patrulha Auto (RPA) para darem apoio e darem início à busca pessoal. Na revista em sua mochila foram encontrados 852 gramas de maconha; 20 gramas, divididas em quarenta unidades, de cocaína; além de seis celulares, três carregadores, três fones de ouvido e duas balanças de precisão.

Ao ser questionado sobre a origem do material, o jovem disse que iria arremessar a mochila com os ilícitos para o interior da Cadeia de Cianorte.

O adolescente, junto a todo o material apreendido, foi conduzido para a 21ª Subdivisão Policial de Cianorte para as providências cabíveis.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.