Jovem é atingido por três tiros e morre ao dar entrada em pronto socorro de Tapejara

Da Redação

Maycon Rodrigo Bonaparte, de 24 anos, morreu após ser atingido por três tiros, no início da noite de terça-feira, 23. A vítima estava na residência onde mora, no centro de Tapejara, quando foi atingido. Ele foi socorrido por uma ambulância do município.

Maycon foi socorrido e ainda consciente conversou com os policiais militares que atenderam a ocorrência e acompanharam a ambulância até o Pronto Socorro. Ele contou que não viu quem foi o auto dos disparos, e que os tiros foram efetuados por fora da janela da casa, que estava aberta.

O jovem foi atingido no rosto e na região do tórax. A equipe do Samu havia acabado de chegar para transferi-lo ao Hospital Santa Casa de Cianorte, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no Pronto Socorro de Tapejara.

Na residência os policiais encontraram duas cápsulas e um cartucho intacto de munição 9 milímetros. O local já é conhecido por ser um ponto de venda e consumo de drogas.

Segundo a Polícia, Maycon possuía diversas passagens pela polícia, assim como o proprietário da casa.

O pai da vítima contou que namorada de Maycon estava na residência na hora do crime. Durante as diligências ela não foi encontrada, mas deve ser ouvida nos próximos dias pela Polícia Civil, que vai investigar o crime.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal e encaminhado a Campo Mourão, para a realização de exames.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *