Jovem de 19 anos é preso por tráfico de drogas em Cianorte

Um rapaz de 19 anos foi detido pela equipe da Polícia Militar por adquirir, vender, fornecer e produzir drogas, na quarta-feira, 28. O jovem foi abordado pela polícia enquanto andava de bicicleta pela Avenida América. Ele ficou nervoso com a presença policial e acabou detido.

Devido a suspeita, os policiais deram voz de abordagem e realizaram busca pessoal. A equipe encontrou com o jovem, três porções de maconha, divididas em duas porções menores e uma maior, prontas para a comercialização, totalizando 27 gramas; um pequeno saco zíper com Skank, pesando duas gramas; um celular e certa quantia em dinheiro.

O rapaz foi questionado sobre o ilícito e informou que trocaria a maconha por Skank para manipular e produzir haxixe. Ele não informou a pessoa com quem iria realizar a troca.

A equipe foi até a casa do rapaz e informou à sua mãe sobre a ocorrência registrada. Ela autorizou as buscas na casa. No quarto do autor, sobre a cômoda, foi encontrada uma porção de haxixe, sete gramas, junto a uma pequena espátula para manuseio da droga; e ainda um grama de sementes de maconha (aproximadamente 80 sementes).

O rapaz recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para confecção de laudo de lesão corporal e depois para à 21ª Subdivisão Policial de Cianorte, junto de todo o material apreendido.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *