Jovem de 17 anos é baleado em Tapejara; suspeito não foi encontrado

A equipe policial do 7ª Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi solicitada, via 190, para comparecer a uma casa em Tapejara onde um rapaz de 17 anos foi baleado. O rapaz foi atingido por cinco disparos, sendo dois na região dorsal, um no tórax, um no ombro e um na cabeça. Ocorrência foi registrada nesta terça-feira, 21, por volta das 22 h.

De acordo com informações da equipe do 7ª BPM, na noite anterior a vítima foi apreendida por autoria de furto no município, porém, por ser menor de 18 anos, o rapaz foi liberado.

No casa, os policiais encontraram em um quarto o jovem baleado. Foi solicitada a ambulância e o rapaz foi encaminhado até o pronto atendimento para os devidos cuidados, e posteriormente encaminhado até a Santa Casa de Cianorte pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com informações na unidade hospitalar, o rapaz segue em estado grave e está entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Testemunhas informaram não ter reconhecido o autor dos disparos. Em buscas no local, a equipe não localizou nenhum estojo de arma de fogo que pudesse identificar a arma e o calibre utilizado. Suspeito não foi localizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *