Bando capota carro depois de furtar casa

Dois homens que estavam em um Renault/Sandero foram detidos pela equipe da Polícia Rodoviária Estadual depois de desobedecerem à ordem de parada dos policiais e capotarem o veículo no quilômetro 182 na PR-323. A ocorrência foi registrada no final da manhã desta terça-feira, 22. No carro, os policiais ainda encontraram diversos itens roubados mais cedo em uma casa localizada na Rua Itapoá. Dois homens foram detidos e outros dois fugiram do local. O veículo seguia no sentido Cianorte a Maringá.

Segundo informações da equipe policial, os patrulheiros realizavam um bloqueio policial e pediram para que o condutor parasse o veículo, mas este não obedeceu ao pedido. A equipe então iniciou um acompanhamento tático na intenção de abordar o veículo. O condutor, ao tentar entrar no trevo que dá acesso a cidade de São Jorge do Ivaí perdeu o controle da direção e capotou.

Dois homens que estavam no carro conseguiram fugir em direção ao matagal e outros dois, de 19 e 21 anos, foram detidos. Os dois detidos são de Maringá.

Questionados sobre o motivo da fuga, os suspeitos informaram que teriam assaltado uma residência em Cianorte.

O carro ainda tem alerta de furto emitido no dia 18 de junho em Maringá e placas roubadas de um Renault/Sandero de Curitiba.

Em contato com o comando da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), os patrulheiros confirmaram o crime em Cianorte. Os objetos foram encaminhados até a 9ª Subdivisão Policial de Maringá (a apreensão ocorreu próxima à cidade). A vítima do assalto foi orientada a deslocar assim para a delegacia para reconhecer os objetos e, caso seja de sua propriedade, reaver junto à autoridade policial judiciária.

O roubo

Durante a tarde desta terça-feira, 21, por volta das 18h, a equipe da Rádio Patrulha Auto (RPA) foi solicitada, via 190, a comparecer na Rua Itapoá. O solicitante informou que saiu de sua casa para trabalhar no período da manhã e ao retornar no fim do dia viu que seu portão havia sito danificado e que itens haviam sido roubados.

Uma das portas de vidro também fora violada. Os bandidos roubaram alguns objetos, dentre eles dois televisores, dois relógios. Além de quatro pares de tênis e outras peças de roupa.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.