Jovem de 16 anos é detido com ajuda da equipe de operação com cães

Um jovem de 16 anos foi detido pela equipe da Polícia Militar nesta quarta-feira, 30, por volta das 10 horas. Com apoio da Equipe de Operações com Cães, foram encontradas 14 porções de maconha no quarto do adolescente.

A equipe da Rádio Patrulha Auto (RPA) estava em patrulhamento pela Rua Juruá, Zona 3, quando próximo ao cruzamento com a Rua Tocantins, viu três homens em atitude suspeita. Um deles foi até os fundos de uma casa e retornou rapidamente.

Dessa forma, foi realizada abordagem aos indivíduos. Após buscas pessoais, nada de ilícito foi encontrado.

Diante da suspeita de que os abordados teriam escondido algo no interior da casa, os policiais informaram a situação para a madrasta do jovem de 16 anos. Após autorização para buscas, a equipe policial encontrou uma porção de maconha escondida em um shorts do adolescente.

Foi solicitado o apoio da Equipe de Operações com Cães, para uma revista mais detalhada. Durante a busca, o Cão Argos encontrou, dentro da capa de uma câmera fotográfica, mais treze porções da droga, totalizando 28 gramas.

O adolescente afirmou que o entorpecente era seu e recebeu voz de apreensão. Ele foi encaminhado, junto ao material ilícito apreendido, à 21ª Subdivisão Policial de Cianorte para os procedimentos de Polícia Judiciária.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.