Inscrição para vestibular inverno e verão da UEM começa na próxima semana

A partir do dia 7 de outubro estarão abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno e Verão e para o Processo de Avaliação Seriada (PAS) da Universidade Estadual De Maringá (UEM). Em Cianorte, são 160 vagas gratuitas, 40 vagas para cada curso, dividias entre cotistas, não cotista e PAS.

As vagas do vestibular de inverno e de verão estarão em um único processo seletivo. O candidato que não tiver condições de pagar a taxa do vestibular pode pedir isenção que pode ser solicitada no Campus Regional de Cianorte, às 2º, 4º e 6º feiras, no período da manhã.

Vestibular inverno + verão 2020 da UEM

Serão 2.989 vagas totais, destas 1.783 vagas são universais e outras 1.206 são para cotistas (sociais e negros) para ingressantes no ano letivo de 2021.

As provas acontecerão em Maringá, Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Cidade Gaúcha, Curitiba, Goioerê, Ivaiporã, Paranavaí e Umuarama. A data da avaliação está marcada para os dias 21 e 22 de março de 2021.

As inscrições começam a partir do dia 7 de outubro até 11 de novembro. Informações no site: www.verstibular.uem.br .

PAS UEM 2020

O Processo de Avaliação Seriada (PAS) possui 747 vagas para candidatos da etapa 3, para os ingressantes no ano letivo de 2021. As inscrições estarão abertas a partir do dia 7 de outubro até 11 de novembro.

As provas acontecem no dia 21 de fevereiro, em Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Goioerê, Ivaiporã, Loanda, Londrina, Maringá, Paranavaí e Umuarama.

Mais informações no site: www.pas.uem.br .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *