Comerciante baleado durante tentativa de assalto se recupera bem

O comercial de 50 anos baleado durante uma tentativa de assalto em Terra Boa se recupera bem. Ele foi atingido nas duas pernas. Ocorrência foi registrada na noite do último domingo, por volta das 6 horas. 

A equipe da Polícia Militar de Terra Boa foi solicitada a comparecer na Avenida Melvin Jonnes, para atender uma tentativa de roubo. No local, em contato com o solicitante e vítima, os policiais foram informados de que ele chegou a seu estabelecimento comercial, na Vila Fraternidade, e começou a varrer a calçada. Em alguns momentos, um jovem, com o rosto descoberto, perguntou que horas seriam e na sequência anunciou o assalto apontando uma arma tipo pistola de cor preta.

De acordo com informações dos policiais, a vítima relatou que desconfiou que pudesse ser uma arma de brinquedo e acabou entrando em luta corporal com o suspeito. Durante a luta, o meliante acabou disparando a arma por duas vezes e atingiu a coxa direita e esquerda da vítima. O tiro passou perto de uma artéria na perna.

Após os disparos o jovem fugiu a pé, sem levar nada. A vítima foi socorrida por terceiros e hospitalizada. A equipe efetuou patrulhamento, porém o autor ainda não fora localizado. O caso foi repassado para a Polícia Civil para apurar a autoria do crime.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *