Homens são detidos por tráfico em Japurá; jovem de 15 anos vendia drogas

Da Redação com 5ª CIPM

Um homem de 25 anos e um adolescente de 16 anos foram presos na madrugada desta segunda-feira, 18, por volta da 00h10, por tráfico de drogas em São Tomé. A polícia encontrou duas buchas e um pino de cocaína, duas porções de maconha e R$ 122 em notas diversas.

As equipes foram até uma casa e encontraram dois homens, alvo das denúncias. Ao notarem a presença policial os dois entraram rapidamente na casa. Devido a suspeita, os policiais fizeram contato com os moradores, um homem de 25 anos e sua esposa, os quais autorizaram a entrada das equipes.

A equipe constatou que o outro rapaz, de 15 anos, estava no banheiro, onde despejava o conteúdo de uma pochete no vazo sanitário vindo na sequência a dar descarga.

Após busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com os abordados. Porém, em uma mesa na varanda, os policiais encontraram as drogas e o dinheiro.

O adolescente não disse nada sobre o ilícito; já o morador de 25 anos informou que o adolescente é quem leva a droga até a sua casa, onde realiza a comercialização com o aval do morador que além de ter ganho financeiro com a atividade, participa da venda. Ele ainda disse que a esposa não teria conhecimento dos fatos.

As equipes verificaram que o imóvel tem uma caixa sanitária antes da rede de esgoto, e recuperou mais duas buchas e um de cocaína e R$ 80.

O morador recebeu voz de prisão e o adolescente de apreensão. Os dois foram encaminhados ao pronto atendimento hospitalar de São Tomé para lavratura do laudo de lesão corporal. Em seguida para a 21ª Subdivisão Policial de Cianorte.

 

 

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *