Homem morre em colisão na Avenida América

Da Redação

Luís Claudio dias da Silva, de 54 anos, morreu em um acidente na manhã de hoje, no cruzamento da Avenida América com Avenida Maranhão, Zona 3 de Cianorte. A colisão foi entre uma Mobilete 49cc, e um caminhão agrícola que pertence a uma cooperativa.

De acordo com o boletim de ocorrência, os dois condutores seguiam no mesmo sentido, pela Avenida América , quando o piloto perdeu o controle e bateu na lateral do caminhão, com o impacto a vítima caiu embaixo do caminhão e foi atropelado.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e prestaram atendimento. O homem sofreu ferimentos graves na cabeça, e na região do tórax, perdeu muito sangue, e apesar de todos os esforços dos socorristas, ele não resistiu, e morreu no local.

O condutor do caminhão, de 60 anos, conversou com os policiais, e disse não ter visto o que aconteceu, e só percebeu que o caminhão passou em cima de algo. Ele foi encaminhado até a sede da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar em Cianorte, para confecção da documentação necessária.

A equipe da Polícia Científica esteve no local e o Instituto Médico Legal de Campo Mourão retirou o corpo.

Uma câmera de segurança de um estabelecimento flagrou o momento do acidente, as imagens estão em posse Polícia Científica, elas vão ajudar a investigação das causas do acidente.

Luís da Silva  era pedreiro, e havia saído para o almoço quando o acidente aconteceu. O corpo deve ser liberado aos familiares na manhã de terça-feira.

 WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *