Homem morre após ser baleado em Tapejara

Um homem faleceu depois de ser baleado em Tapejara. Ele foi atingido por dois disparos, chegou a receber os primeiros atendimentos, mas não resistiu e morreu. Situação foi registrada pela equipe do 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM) na tarde desta segunda-feira, 5, por volta das 16 horas.

A equipe policial recebeu informações de que no local, na Avenida Brasil cruzamento com a Avenida Antônio Schimidt Vilela, um homem estava caída ao chão depois de ser baleado.

Segundo informações, a vítima estava trabalhando na roça. Quando ele desceu do ônibus que fazia seu transporte, um indivíduo moreno, de estatura mediana, magro e usando calça jeans e camiseta, começou a efetuar os disparos contra a vítima. Ele chegou a correr e acabou caindo em um terreno baldio.

De acordo com informações da PM, a ambulância foi acionada. A vítima foi encaminhada com sinais vitais até o pronto atendimento. Após atendimento médico foi constatado óbito pela equipe. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado.

Conforme informação da equipe do 7ª BPM, a vítima tinha saído da Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste há cerca de duas semanas. Ele tinha 32 anos e era de Cianorte. Ele possuía uma passagem por estupro de vulnerável em abril deste ano.

Foram recolhidos ainda dois estojos de pistola cal. 45, que foram encaminhados à Delegacia de Cruzeiro do Oeste para procedimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.