Homem é preso por tráfico de drogas durante Operação Ostensividade 2

Um rapaz de 22 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas pela equipe da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) na noite desta quarta-feira, 13. A prisão ocorreu durante a Operação Ostensitidade 2. O homem tinha quatro pedras de crack, prontas para a comercialização, em seu bolso, além de R$ 205,00 em notas trocadas. Na residência do detido, a equipe ainda encontrou outras porções de drogas.

Por volta das 19h30, a equipe da Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam), enquanto realizava patrulhamento, recebeu denúncias de tráfico de drogas na esquina da Avenida Rio Grande do Norte com Rua Nazaré, Zona 4. De acordo com as informações, um rapaz de estatura mediana e com bigode estaria vendendo as drogas.

Segundo informações da equipe da 5ªCIPM, no local os policiais encontraram quatro pessoas e realizaram a abordagem. Com o homem de 22 anos foram encontradas as porções de crack e o dinheiro. Ele ainda disse que em sua casa havia mais drogas.

Na residência do suspeito, com o apoio de outra equipe Rotam, foram encontradas outra pedra de crack, ainda não fracionada, pesando um total de oito gramas, e uma porção de maconha com um grama, embalada e pronta para a venda.

Esta é a quinta prisão que ocorre durante a Operação Ostensividade 2, que tem como objetivo fiscalizar o uso de máscaras de proteção e orientar quanto aos cuidados necessários com relação ao coronavírus.

O rapaz foi detido e encaminhado para a 21ª Subdivisão Policial de Cianorte para as providências cabíveis.

 

 

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp. Basta acessar o link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.