Casos monitorados chegam a 144 em Cianorte; Cidade Gaúcha confirma dois casos

Cianorte tem 144 pessoas em monitoramento por Covid-19. Esses casos são de pessoas que estiveram em outras cidades, viajaram recentemente ou que tiveram contato com pessoas confirmadas, mas não apresentam sintomas. O número aumentou em 33 monitorados em apenas dois dias.

Conforme o boletim divulgado pela Prefeitura de Cianorte no dia 12, o município tinha 111 monitorados, nesta quinta-feira, 14, o número aumentou para 144.

No momento a cidade ainda conta com uma pessoa internada. Um homem de 77 anos que está a mais de 20 dias na Unidade Intensiva de Terapia (UTI) do Hospital Santa Casa. Apesar se continuar no hospital, ele se recupera bem e não utiliza mais tubo de respiração.

Quatro pessoas continuam em isolamento domiciliar, 18 já estão recuperadas e um óbito foi registrado. Desde a última quarta-feira, 13, a cidade conta com 25 casos confirmados.

Além disso, 130 casos foram descartados e outros oito estão em investigação.

Cidade Gaúcha

De acordo com o boletim da Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) divulgado nesta quinta-feira,14, a Cidade Gaúcha possui dois casos de coronavírus confirmados.

Conforme a prefeitura da cidade, os pacientes seguem em isolamento domiciliar. Além disso, a cidade ainda conta com dois outros casos suspeitos e oito monitorados.

Na região, Cianorte (25), Cidade Gaúcha (2), Japurá (1), Jussara (1), São Manoel do Paraná (1) e Tuneiras do Oeste (1) somam 33 casos.

 

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp. Basta acessar o link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.