Homem é preso após ser filmado agredindo idoso

Da redação

Um homem de 36 anos foi preso no final da tarde de sexta- feira, 29,  no distrito de Vidigal, após ser filmado agredindo o próprio avô, de 83 anos. O vídeo foi gravado pelo filho da vítima, que é tio do suspeito, após ser informado das agressões.

O vídeo foi entregue a equipe da 5° Companhia Independente da Polícia Militar em Cianorte. Nas imagens é possível ver o suspeito agredir o idoso com tapas na cabeça e puxões de orelhas. Uma testemunha que mora próxima a residência, afirmou ao filho da vítima que as agressões são constantes, e que o suspeito realiza o consumo frequente de bebidas alcoólicas e entorpecentes na residência, onde ele mora com o avô.

Diante dos fatos, e abordagem da PM, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para 21ª SDP de Cianorte. Um inquérito vai ser aberto, e se comprovado o crime de agressão, a pena pode chegar a dois anos de detenção.

O idoso não foi conduzido a delegacia  para o registro do boletim de ocorrência, pelo fato de estar acamado, sendo assim, foi representado pelo seu filho.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.