Cianortense morre em acidente na BR-163

Da redação

Foi sepultado na tarde desta segunda-feira, 1º, o morador de Cianorte que morreu em uma colisão entre dois caminhões e uma caminhonete, na noite de sábado (30), na BR-163, entre São Gabriel do Oeste e Rio Verde de Mato Grosso, no Mato Grosso do Sul. Outras três pessoas ficaram feridas.

Carlos Panucci de 57 anos estava com o filho, de 23 anos, que conduzia um caminhão Volvo, quando colidiram contra um caminhão boiadeiro. Com o impacto, Panucci foi arremessado, e veio a óbito no local. O condutor que é filho do Cianortense ficou preso as ferragens e foi socorrido e encaminhado em estado grave ao Hospital de Rio Verde e posteriormente a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece internado.

Com o impacto, o caminhão boiadeiro saiu da pista, o motorista de 41 anos, foi socorrido e encaminhado ao hospital da Capital, com ferimentos leves.

Um terceiro veículo, uma Toyota Hilux, conduzida por um homem de 37 anos, atingiu o caminhão do cianortense que parou no meio da pista. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de São Gabriel do Oeste.

As causas da colisão serão apuradas pela Perícia Técnica. Equipes da Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e da Concessionária de Rodovia Sul-Matogrossense S.A. estiveram no local realizando os procedimentos necessários.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.