Homem é esfaqueado após discussão por droga

Um homem de 35 anos foi esfaqueado depois de se desentender com outro rapaz de 34 anos devido o do uso de drogas. A vítima recebeu quatro facadas e está em estado grave. A situação ocorreu na Avenida Ceará, Zona 4, por volta das 14 horas, desta segunda-feira, 30.

De acordo com informações da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a Central de Operações da PM recebeu ligação informando sobre a ocorrência. Ao chegarem ao local encontraram o homem sendo socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele estava consciente e orientado.

A equipe policial, após conversar com o homem ferido, informou que ele estava acompanhado de outro homem e acabaram discutindo. O suspeito então atingiu a vítima com uma faca de serra. A vítima repassou as características do agressor que foi localizado pelos policiais no quintal de sua residência, ainda na Avenida Ceará.

Os policiais não encontraram nada de ilícito com o homem. Em conversa com o agressor, ele confessou que foi responsável pelos ferimentos. O rapaz foi conduzido a 21ª Subdivisão Policial e foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

O homem ferido foi encaminhado para o Hospital Santa Casa. Segundo informação do 8º Subgrupamento de Bombeiros Independente, ele foi perfurado com a faca cinco vezes, duas no ombro, duas no tórax e uma na região do dorso. O estado dele é grave.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.