Homem é detido por violência doméstica e diz que esposa gestante simulou agressão

Um homem de 39 anos foi detido pela equipe da Polícia Militar na noite desta segunda-feira, 24, acusado de agredir sua esposa grávida. Ocorrência foi registrada por volta das 20h, na Rua Santa Rita de Cássia, Zona 7. O suspeito ainda alegou que a mulher simulou agressões e que teria tudo gravado.

A equipe policial foi acionada a comparecer na casa para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No local, a vítima, uma mulher de 30 anos, informou que houve uma discussão com seu marido. Segundo ela, os dois trocaram agressões pelo fato dele ter usado sua máquina de lavar roupas.  A vítima ainda disse que devido às agressões passou a sentir dores na barriga por estar em período de gestação.

Em seguida, a equipe entrou em contato com o autor dos fatos. Segundo o suspeito, a sua esposa começou a agredi-lo, e logo após se atirou ao chão como se estivesse sendo agredida. Ele ainda disse que gravou todo o ocorrido.

Os policiais encaminharam o homem para 21° Subdivisão Policial para os procedimentos pertinentes. E vítima foi levada para o Hospital São Paulo onde ficou internada em observação.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.