Com medidas para prevenir o novo coronavírus, Expovest começa em Cianorte

A 46ª edição da Expovest começou em Cianorte nesta segunda-feira, 24, de maneira diferente. Uma das maiores feiras atacadistas de moda do país, a Expovest apresenta as tendências da moda da coleção primavera/verão e segue os cuidados necessários devido à pandemia do novo coronavírus.

Para evitar aglomerações, a Expovest alterou o formato do desfile de lançamento da nova coleção, que foi transmitido ao vivo pela internet, e também estimulou as lojas dos shoppings atacadistas a comercializarem os produtos de maneira virtual.

Mesmo assim, algumas excursões com lojistas de várias regiões do Brasil estão na Capital do Vestuário.

Gulomara Oliveira Lima, empresária do interior de São Paulo, optou por visitar os shoppings e realizar as compras depois de ver as peças lançadas. “Por causa da pandemia, as vendas reduziram e com isso as viagens para comprar mercadorias também. Optei por vir até Cianorte para ver de perto as peças, os tecidos”, disse.

Além das vendas virtuais, guias de excursões também foram contratados por lojistas de São Paulo e Minas Gerais, por exemplo para buscar as compras nos shoppings e entregar as encomendas nas empresas.

A Expovest segue até 1° de setembro e é de extrema importância para a região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *