Homem é detido com maconha e cocaína em Cianorte

A equipe policial da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos na tarde de terça-feira, 14, por tráfico de drogas. Na casa do rapaz, foram encontradas cinco porções de maconha, 35 gramas; 20 porções de cocaína e anotações referentes à venda de entorpecentes.

Durante patrulhamento pela Rua Maringá, a equipe policial foi até uma casa conhecida como ponto de venda de drogas. Em contato com a moradora do local, a avó dos suspeito, ela autorizou a busca domiciliar.

O suspeito, um homem de 30 anos, chegou ao local e foi informado sobre a situação. Ele informou à equipe que tinha drogas em seu quarto. Após busca pessoal, foi localizada a quantia de R$ 20 e no quarto do rapaz estavam cinco porções de maconha e as anotações referentes à venda das drogas. No guarda-roupa do suspeito, foram localizadas 20 porções de cocaína e R$ 150.

De acordo com a equipe policial, o rapaz informou que estava traficando por não conseguir um emprego. Além disso, suspeito informou que vendia fiado e registrava as vendas.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 21ª Subdivisão Policial de Cianorte para os procedimentos de Polícia Judiciária.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *