Homem é baleado sete vezes por suposta dívida de aluguel

Um homem de 37 anos foi alvejado por sete tiros nesta segunda-feira, 2, Dia de Finados, em Rondon. O homem recebeu atendimento médico e foi encaminhado para o Hospital Santa Mônica. A equipe do 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu diversas denúncias via 190 relatando o ocorrido. O suposto atirador seria um homem de 77 anos e o motivo dos disparo seria uma dívida de aluguel.

Conforme informações repassadas à equipe policial, por meio do 190, um homem em um veículo GM Astra de cor branca estava armado e atirou contra um segundo homem. Os policiais foram até o local e encontraram a esposa da vítima, que informou que ele teria sido alvejado por diversos disparos de arma de fogo.

A mulher ainda disse à equipe que o autor dos disparos seria homem de 77 anos. Segundo ela, o suspeito estava alterado. Ela ainda disse que o indivíduo estava ameaçando a vitima há alguns dias em decorrência de uma divida referente ao aluguel de uma residência.

A vitima foi atingida por sete disparos, mas esteva consciente e confirmou aos policiais as informações repassadas por sua esposa. Ele ainda repassou o endereço do suspeito.

Diante das informações, os policiais com o apoio da equipe policial de Cidade Gaúcha deslocaram-se até a casa do suposto autor. Em contato com a filha dele, ela informou que o pai não estava no local e ainda autorizou a busca domiciliar no interior da casa.

Os policiais não encontraram o suspeito e nem a arma utilizada no crime. Apenas o carro utilizado foi localizado.

De acordo com informações da PM, a esposa e filha do suposto autor afirmaram que ele possui uma arma de fogo e que possivelmente estaria com o autor dos disparos.

O carro foi apreendido pela equipe policial, ficando à disposição da justiça. Além disso, foram coletados vídeos de câmeras de segurança das residências vizinhas, estes foram repassados à policia judiciária.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.