Homem dispara contra carro e casa do ex-marido de sua esposa

Um homem foi preso pela Polícia Militar em Jussara depois de disparar contra a casa e carro do ex-marido de sua atual esposa. No primeiro momento, os policiais tiveram dificuldades em achar o autor dos disparos, mas ele foi encontrado e preso. Ele chegou a negar os fatos, mas devido a filmagens, o autor acabou confessando o fato.

Por volta das 19 horas desta terça-feira, 1º, a equipe policial de Jussara estava em patrulhamento pela cidade, quando recebeu uma denúncia sobre disparos de arma de fogo na Rua Maria Dea de Mello, esquina com a Bandeirantes.

No local, foi relatado que um indivíduo, em uma motocicleta, havia realizado alguns disparos em uma residência da referida rua. A equipe viu os dois furos na parede da respectiva casa, um furo no porta malas e outro raspado na lateral do veículo que se encontrava estacionado na frente da residência.

Após consulta às imagens do circuito de monitoramento da residência, foi possível ver o autor dos disparos em uma moto Titan azul e a situação ocorrida. O dono da residência atingida pelos disparos afirmou que o autor seria o atual marido de sua ex-esposa.

A partir das informações, a equipe recebeu informações de que o homem estaria vila rural de Jussara, na casa do sogro, mas ele não foi localizado. Em conversa com a esposa do suposto autor, ela confirmou que o homem tinha uma moto azul, mas que ele teria ido para Malu trocar a moto por um carro. Outra equipe policial foi até a cidade, mas não o encontrou.

Policiais também se deslocaram para a casa do suspeito, onde encontraram cinco munições, quatro intactas e uma picotada de calibre 38. As munições estavam em cima do armário da cozinha.

Alguns instantes o suspeito passou correndo pela casa do sogro, em Jussara. A equipe policial que ainda estava no local fez a abordagem e falaram sobre o ocorrido com o homem. Ele negou os fatos e disse que não teria uma moto de cor azul, fato que foi confirmado por familiares.

Devido às imagens consultadas, o homem foi encaminhado para o hospital local para fazer o laudo de lesão corporal. Em seguida ele confirmou os fatos e disse que teria uma desavença com o dono da casa atingida pelos disparos. Ele disse que se sentia ameaçado.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado até a 21ª Subdivisão de Policia (SDP) de Cianorte para as demais providências cabíveis. A polícia ainda investiga a situação. A arma usada nos disparos não foi localizada.

Imagens de segurança flagraram o momento dos disparos – Foto: Reprodução

 

Com informações do Dia a Dia Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.