Homem de 56 anos morre depois de ser atropelado por moto em Terra Boa

Um homem de 56 anos morreu nesta quinta-feira, 14, em Terra Boa depois de ser atropelado por uma Honda CBR. Ele não resistiu à grave lesão na cabeça.  A vítima chegou a ser socorrido com vida e deu entrada no Hospital Municipal São Judas Tadeu. O acidente ocorreu por volta das 19 horas na Avenida Brasil, área central da cidade.

Conforme a equipe da 5ª Companhia independente da Polícia Militar (CIPM), o condutor da motocicleta, de 25 anos, trafegava na Avenida Brasil, sentido a Praça Santos Dumont, quando atingiu a vítima que fazia a travessia da via.

A vítima, identificada como Jascir Miranda Campos, foi atingida pela moto e bateu a cabeça no asfalto, tendo traumatismo craniano.

O primeiro atendimento ao homem foi de uma farmacêutica que estava no local, enquanto a equipe médica ainda não chegava. Em seguida, os dois homens foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzidos ao hospital. O condutor da moto recebeu atendimento, mas não teve ferimentos graves.

A equipe de Policia Militar foi acionada a comparecer no hospital, local onde receberam as informações do atropelamento. Boletim de ocorrência foi instaurado para apurar as circunstâncias.

De acordo com testemunhas, o motociclista passava pelo sinal que estava aberto.

A motocicleta foi entregue na Delegacia de Terra Boa para os procedimentos cabíveis.

 

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp. Basta acessar o link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.