Homem de 51 anos é encontrado morto em residência

Um homem entrou em contato com o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) informando que o seu amigo, de 51 anos, teria passado mal e morrido. A situação ocorreu na Rua Jordão, próximo a uma hora da madrugada deste domingo, 24. A equipe de socorro encontrou ferimentos no rosto do homem e pediu a presença da Polícia Militar, investigadores da Polícia Civil e agentes do Instituto Médico Legal (IML). Equipes constataram morte natural.

A equipe do Samu informou que a equipe foi solicitada para dar atendimento a um morador da residência que estaria passando mal e se encontrava desacordado. No local, os profissionais constataram que o indivíduo já estava morto. Porém, como o homem se encontrava com um ferimento no rosto, o médico decidiu por não lavrar o atestado de óbito, pedindo a presença das equipes policiais.

O investigador de Polícia Civil, em contato com o outro morador da residência, foi informado de que o falecido se tratava de um morador de rua e que, há uma semana, teria passado a residir naquela residência, em decorrência do início do inverno. Os dois passariam a pagar o aluguel da casa.

O homem que chamou as equipes de saúde ainda informou que o amigo tinha costume de ingerir bebida alcoólica diariamente, e que no dia de sua morte não teria sido diferente. Segundo ele, o homem foi tomar banho e caiu no banheiro batendo seu rosto no chão. Em seguida, ele teria ido para a sala, local onde dormia, deitando no chão vindo a passar mal e falecer.

O investigador constatou que se tratava de morte natural, dispensando a presença da equipe do IML.

As equipes entraram em contato com a funerária e repassaram a situação. O outro morador da residência foi orientado quanto aos procedimentos que deverá tomar com relação ao óbito de seu amigo.

(Com informações da 5ªCIPM)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.