Homem de 43 anos é detido com carreta que transportava 800 caixas de cigarro

Um homem de 43 anos, morador de Mundo Novo, foi detido pela equipe do 7° Batalhão de Polícia Militar por contrabando na tarde de ontem, 22, por volta das 17 horas. A carreta Iveco branca que dirigia estava carregada com 800 caixas de cigarro do Paraguai.

A equipe em retorno a cidade de Tapejara viu a carreta em baixa velocidade no trevo da entrada do município, na PR-323. Os policiais deram a voz de parada ao condutor que parou o veículo e fugiu correndo para um canavial próximo.

Os policiais seguiram o suspeito que resistiu a abordagem e não acatou a ordem policial. A equipe precisou usar força para conter o homem.

Após ser detido, o homem informou que o veículo estava carregado com aproximadamente 800 caixas de cigarro do Paraguai. Segundo o condutor, ele teria pego o caminhão próximo ao trevo de Lovat, tendo como destino a divisa de Paraná e São Paulo, sem saber exatamente para qual cidade. O motorista receberia R$ 3 mil pelo serviço de entrega.

A equipe policial fez o contato com a Polícia Federal de Guaíra a qual informou que o veículo e o condutor deveriam ser encaminhados até a delegacia para os procedimentos cabíveis.

De acordo com informações da PM, o veículo não possui alerta de furto ou roubo.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *