Homem de 33 anos é preso com porções de cocaína e crack

A Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos por tráfico de drogas na noite desta terça-feira, 28, por volta das 22 horas. Os policiais estavam em patrulhamento pela Zona 4, quando viram o suspeito de bicicleta conversando com o condutor de um veículo, na Rua Murici. O homem ao notar a presença da equipe tentou se livrar das drogas, mas acabou detido.

Diante da suspeita, a equipe deu voz de abordagem ao ciclista. Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, apenas a quantia de R$ 145.

A equipe policial ao realizar buscas pelo local, próximo ao abordado, encontrou o objeto dispensado por ele. Em uma caixa de cigarros, os policiais encontraram cinco porções de cocaína e três de crack. O homem assumiu ser proprietário da droga e disse que iria entregá-la a um usuário. Ele ainda informou que em sua casa teria mais uma porção de cocaína.

No local, a equipe realizou a apreensão da droga. Ao todo, foram apreendidas seis porções de cocaína embaladas em plástico de cor azul, 3,25 gramas; e três porções de crack, 1,25 grama.

O homem foi preso e encaminhado, junto às drogas, dinheiro e celular, à 21ª SDP.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.