Família é feita refém dentro de casa durante roubo em Cianorte

Da Redação com 5ª CIPM

Uma família foi feita refém na própria casa durante um roubo na Rua Ribeirão Preto, Zona IV, em Cianorte. Ocorrência foi registrada nesta quarta-feira, 16, por volta das 10h45. Dois homens de 25 anos foram detidos.

A equipe Rádio Patrulha Auto (RPA) foi solicitada a verificar um pedido de socorro vindo de uma casa. No local, os policiais encontraram o portão da residência aberto e populares apontando para o imóvel.

Os policiais entraram na casa e encontraram o local todo desorganizado, com roupas e documentos espalhados pelo chão, bem como um televisor em cima do sofá.

De acordo com informações da equipe policial, os policiais notaram que um quarto fechado, e então falaram em voz alta que estavam no local. Nesse momento, as vítimas saíram do cômodo, assustados e desorientados.

Uma mulher informou que estava sentada no sofá, quando dois indivíduos, ambos armados com revólver, entraram no local e anunciaram o roubo. No mesmo momento, o seu marido chegou à residência e foi rendido pelos autores.

Do local, os bandidos levaram dois celulares da marca Xiaomi 7, um azul e um preto, e a chave do veículo HB 20 S.

As vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos.

Durante a tarde, a Polícia Militar prendeu dois homens de 25 anos envolvidos no roubo. Ambos tinham passagem pela polícia. Além disso, celulares foram recuperados.

São Lourenço

Na mesma manhã, por volta das 8h, a equipe policial foi acionada via Central de Operações, para atender uma ocorrência de roubo a uma carga de cigarro.

No local, as vítimas informaram que trafegavam pela rodovia Bento Fernandes Dias, sentido distrito de São Lourenço, quando foram abordados por um veículo Fiat/Tempra de cor vermelha, com dois ocupantes. Segundo as informações, um deles estava com um revólver. Os bandidos mandaram as vítimas desembarcarem.

Segundo detalhes repassados pela equipe policial, o autor que estava de passageiro do Tempra, ordenou que uma das vítimas descesse e o acompanhasse até um carreador às margens da rodovia. Eles roubaram 15 caixas de cigarros.

Os bandidos ainda exigiram que as vítimas abaixassem a cabeça, enquanto fugiam do local. Os suspeitos seguiram sentido a Araruna.

As equipes realizaram buscas pelo local, mas não encontraram os suspeitos.

 

 

 

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.