Facec e Unipar têm provas do vestibular 2021 online; inscrições estão abertas

Da Redação

A Faculdade de Administração e Ciências Econômicas (Facec) e Universidade Paranaense (Unipar) têm inscrições para os vestibulares 2021 abertas. As provas das duas instituições serão online.

Na Facec é possível fazer a inscrição até o dia 29 de janeiro.

Já na Unipar os candidatos, que concorrem a vagas remanescentes, têm até o dia 30 de abril. O vestibular para os cursos presenciais, semipresenciais e à distância ocorreu no dia 8 de novembro.

FACEC

As inscrições para o vestibular agendado 2021 da Facec estão abertas desde o dia 1º de dezembro e vão até o dia 29 de janeiro de 2021. Ao todo são 560 vagas distribuídas nos seis cursos da faculdade.

As inscrições são realizadas prioritariamente pela internet no endereço www.faculdadefacec.edu.br, mediante o preenchimento do formulário eletrônico de inscrição, ou de inscrição realizada diretamente na secretaria acadêmica da FACEC. Há uma taxa de R$ 50 para a inscrição.

No site estão disponíveis as datas para a realização das provas e horários. As aulas terão início no dia 8 de fevereiro.

A Facec oferece os cursos de Administração, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Engenharia Civil e Moda.

UNIPAR

Na Universidade Paranaense (Unipar) o vestibular para os cursos presenciais, semipresenciais e à distância foi dia 8 de novembro, mas o Processo Seletivo em Fluxo Contínuo 2021 está aberto. Dessa forma, o vestibulando disputa uma vaga por meio prova on-line. É ele quem agenda a data e horário mais conveniente para fazer a prova.

Neste período, são as vagas remanescentes que estão disponíveis, nas modalidades presencial e semipresencial. O processo vale para todos os cursos, menos para medicina, que é obrigatoriamente presencial.

As inscrições devem ser feitas nas unidades e postos da Unipar até o dia 30 de abril de 2021. A inscrição só será concretizada após o pagamento de uma taxa de R$ 30.

Em Cianorte, dos oito cursos disponíveis há 640 vagas.

A modalidade de ensino a distância (EaD) da Unipar também está com as inscrições abertas para o vestibular.

O início das aulas ainda não foi determinado.

UEM

O vestibular da Universidade Estadual de Maringá (UEM) teve as suas  inscrições encerradas no fim de novembro.

Devido à pandemia, a UEM unificou os vestibulares de inverno e verão, com isso nesta edição serão oferecidas 2.989 vagas.

As provas serão realizadas nos dias 21 e 22 de março de 2021 em Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Cidade Gaúcha, Curitiba, Goioerê, Ivaiporã, Maringá, Paranavaí e Umuarama. As aulas começam em junho por conta da pandemia do novo coronavírus.

No Processo de Avaliação Seriada (PAS) foram oferecidas 747 vagas para os candidatos que participarão da etapa três e ingressarão no ano letivo de 2021. As provas do PAS serão realizadas no dia 21 de fevereiro de 2021, nas cidades de Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Goioerê, Ivaiporã, Loanda, Londrina, Maringá, Paranavaí e Umuarama.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *