Ex-vereador Silvio Fernandes é homenageado

Assessoria CMC

Na sessão ordinária desta segunda-feira, 15, o ex-presidente do Legislativo Municipal no biênio 2019/2020, Silvio Fernandes, o Silvio do Pátio (Podemos), recebeu uma homenagem na Câmara Municipal de Cianorte, pelos dois anos que atuou como presidente: a inserção de sua fotografia na galeria de ex-presidentes Reinaldo de Almeida.

O atual presidente da Câmara de Cianorte, Wilson Luiz Peres Pedrão (Republicanos), ressaltou a importância da homenagem. “De acordo com o artigo 5º da Resolução 003/2017, ao término de cada gestão, em ato solene, deve ser colocada a foto do presidente na galeria, no prazo de 60 dias do início da gestão seguinte”, explica. A homenagem é fundamental para valorizar o importante trabalho de todos os vereadores, em especial, aqueles que atuam como presidente”, finaliza Pedrão, que, na oportunidade, parabeniza Silvio.

Por sua vez, o ex-vereador, Silvio Fernandes, o Silvio do Pátio (Podemos), agradeceu a homenagem concedida. “É fundamental reconhecermos o bom trabalho das pessoas em vida. Fico muito feliz com a homenagem, pois destaca o bom trabalho exercido nestes dois últimos anos”, pontua.

 Galeria

 A galeria de ex-presidentes Reinaldo de Almeida foi inaugurada no dia 26 de junho de 2017 e é formada com a fotografia de vereadores, que, em caráter efetivo, exerceram o cargo de presidente da Câmara de Cianorte, ou seja, não integram a galeria, os vereadores que exerçam este cargo em substituição ao presidente.

Ao todo, são 30 fotografias emolduradas de tamanho 24 cm por 30 cm, dispostas cronologicamente, com o nome do ex-presidente e do período em que presidiu a Câmara, desde 1956.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.