Ex-detento com mandado de prisão aberto é preso com drogas e arma de fogo

Um homem, ex detento e recém-chegado de Ubatuba, foi preso pela Polícia Militar em São Manoel do Paraná. O homem tinha mandado de prisão aberto. Além disso, equipe policial encontrou armas e droga em sua residência.

Na noite de segunda-feira, 23, a equipe Rocam, em apoio às equipes dos destacamentos de São Manoel do Paraná e Indianópolis, efetuou abordagens a veículos que estavam fazendo algazarras em via pública.

A operação policial acontecia em Indianópolis e São Manoel do Paraná, local onde um homem foi visto em atitude suspeita dirigindo uma motocicleta.

A equipe policial o abordou e o indivíduo informou ser ex detento e recém-chegado da cidade de Ubatuba-SP. Devido às suspeitas, a equipe fez contato com os policiais de São Paulo e descobriu que o homem possuía mandado de prisão em aberto. Os patrulheiros então, deram voz de prisão além.

Logo em seguida, a equipe foi informada de que o detido possuía armas em sua casa. No local, os policiais encontraram uma pistola PT 51, calibre 635; dois canos de uma espingarda; um rastreador com roteador e um chip, utilizado para realizar roubos de cargas; três porções brutas de maconha; um binóculo em perfeito funcionamento, entre outros objetos.

Diante da situação, o detido foi conduzido até a 21ª Subdivisão Policial de Cianorte para as devidas providencias de polícia judiciária.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.