Ex-cunhados são vítimas de homicídio em um intervalo de 12 horas em Terra Boa

Da Redação

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar os dois últimos homicídios registrados em Terra Boa. O primeiro na noite de segunda-feira, 21, e o segundo, 12 horas depois. Investigadores acreditam que o crime esteja relacionado a um desentendimento familiar. As vítimas eram cunhadas.

Jackson Borges, de 29 anos, foi encontrado morto na área rural de Terra Boa, em um riacho próximo ao bairro Vila da Fraternidade. O corpo apresentava sinais de agressões na região da cabeça, perfuração por arma de fogo na mão direita e fraturas nos braços, o que indica que ele pode ter sido torturado antes de ser morto.

Borges era natural de Curitiba e morava com a mãe há menos de seis meses em Terra Boa. Foi ela quem recebeu a informação de que o filho estava morto e localizou o corpo. Segundo a polícia, havia um mandado de prisão em desfavor de Borges, que estava foragido da Colônia Penal de Curitiba. Ele ainda tinha um mandado de prisão pelo crime de roubo agravado.

O segundo crime foi registrado na manhã de terça-feira, 21. Roberto Carlos Hainocz Veiga, de 25 anos, foi encontrado morto em uma estrada rural, próxima ao bairro Jardim Cidade. Ele tinha sinais de ferimentos por arma de fogo. Veiga também era natural de Curitiba e, segundo a polícia, esteve preso recentemente.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.

LIGAÇÃO

A Polícia Civil não descarta a possibilidade de ligação entre os dois crimes, já que Carlos era um dos suspeitos do primeiro homicídio. A polícia acredita que o crime possa se tratar de uma vingança e que a suspeita é de que Carlos estava com outras pessoas no local do primeiro crime.

A TRIBUNA DE CIANORTE entrou em contato com o delegado responsável pelo caso, Lucas Magron, mas até o fechamento da matéria, não houve retorno.