Envolvidos em tentativa de homicídio são colegas de trabalho, diz polícia

Redação

A Polícia Civil mantém preso o homem de 41 anos, que invadiu a casa do colega de trabalho, de 24 anos, e tentou matá-lo a facadas, na noite de quarta-feira, 18, na Rua Uirapuru, zona 8 de Cianorte. O detido permaneceu calado durante interrogatório, mas havia confessado o crime para os policiais militares.

Os dois trabalham na mesma empresa, e exercem a função de auxiliares de serviços gerais. A vítima ainda não foi ouvida, mas a polícia não descarta a possibilidade de uma discussão no trabalho ter sido a motivação do crime, já que durante a conversa com os policiais militares, o autor contou que desferiu os golpes de faca na intenção de matá-lo, pois teria alguns desentendimentos com ele.

A vítima estava dormindo quando foi surpreendida com diversos golpes de faca na região do rosto. O Samu prestou o atendimento e o encaminhou ao hospital Santa Casa, onde ele permanece internado.

Após cometer o crime, o autor fugiu. Através de uma denúncia, a polícia conseguiu encontrá-lo na residência onde mora, na Rua Águia, também Zona 8. De acordo com o boletim de ocorrência, o auxiliar foi encontrado com as roupas sujas de sangue, na casa uma faca e luvas com marcas de sangue foram apreendidas.

Autuado em flagrante, o autor que possui passagem por roubo, consumo de drogas deve responder pelo crime de lesão corporal grave. A vítima não tinha passagens pela polícia.