Discussão de trânsito acaba em facada

Um jovem de 22 anos foi esfaqueado nas costas durante uma discussão. Ocorrência foi registrada na tarde desegunda-feira, 12. O agressor que fugiu do local após agredir o rapaz, foi localizado em sua residência com a ajuda de uma foto da placa de seu carro, um GM/Corsa.

A equipe policial foi acionada a comparecer na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pois uma pessoa ferida por um golpe de faca nas costas estava no local. A informação repassada à polícia era de que a agressão ocorreu depois de um desentendimento de trânsito.

Na UPA, em contato com a esposa da vítima, os policiais foram informados de que o marido dirigia atrás de outro veículo conduzido por sua irmã, momento em que ela foi fechada por um veículo GM/Corsa, conduzido por um homem de 40 anos. Os condutores dos veículos, um homem de 40 anos e sua irmã de 24 anos, desceram do carro e começaram a discutir.

Nesse momento a vítima, o rapaz de 22 anos, estacionou o veículo e foi até o local separar a discussão. Foi quando o condutor do GM/Corsa sacou de um canivete e apunhalou a vítima nas costas. Ele fugiu do local depois da agressão e não foi localizado.

Na UPA a irmã da vítima, revelou a equipe que fotografou a placa do veículo doa agressor. Com a imagem, os policiais foram até o endereço em que estava cadastrado o veículo e encontraram o autor do ato. De imediato, ele confessou que havia se envolvido em uma briga de trânsito e que havia apunhalado um homem alegando se tratar de legítima defesa.

Diante dos fatos, a equipe encaminhou o autor para a confecção do laudo de lesão corporal e, em seguida, para a 21º Subdivisão Policial de Cianorte.

A vítima foi transferida para o Hospital Santa Casa de Cianorte, onde ficou em observação. Segundo informações da unidade hospitalar, a vítima se recuperou bem. Ele foi liberado no mesmo dia. A arma utilizada para desferir o golpe não foi encontrada.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *