Criança de Terra Boa está desaparecida desde o final da tarde de terça-feira

Da Redação

Gabriel de Andrade Truchano, de 12 anos, morador da zona rural de Terra Boa, está desaparecido desde o final da tarde desta terça-feira, 19.  De acordo com informações de seu pai, Aparecido Olivieri Truchano, o garoto foi visto pela última vez por volta das 17 horas. O responsável esteve na Delegacia de Polícia Civil de Terra Boa para registrar o boletim de ocorrência na noite do desaparecimento.

“Sai de casa para buscar minha esposa no serviço às 17 horas, pois ela sai 17h30. Só a peguei, passei no posto para abastecer a moto e voltamos pra casa. Quando chegamos, ele já não estava mais”, explicou o pai.

De acordo com Olivieri, o Gabriel está completando 12 anos nesta quarta-feira, 20. Ele provavelmente estaria vestindo o uniforme da Escola Estadual Professor Leo Kohler, onde estuda. No entanto, o pai não sabe afirmar se o garoto havia trocado de roupa antes de sair. Ainda de acordo com Truchano, Gabriel teria saído com alguns itens, o que levanta a suspeita de que ele não estaria sozinho.

“Acreditamos que ele estava ou com a calça ou com a camiseta da escola. Não vimos a hora em que ele saiu, não sabemos se trocou de roupa. Ele levou roupa, caderno, bolsa da escola. Levou muita coisas para conseguir carregar andando a pé. Estamos com medo de alguém ter levado ele”, explicou Truchano.

Segundo o pai de Gabriel, há cerca de dois anos, ele chegou a sumir por algumas horas, mas foi encontrado pelos próprios familiares.

A reportagem entrou em contato com a delegacia, que não repassou mais informações até o momento.

Matéria em andamento.