Confira o que abre e fecha durante o feriado de Nossa Senhora de Fátima

Da Redação

Nesta quinta-feira, 13, é comemorado o dia da Nossa Senhora de Fátima, padroeira da cidade e portanto feriado municipal. Neste dia serão mantidos pela prefeitura apenas os serviços essenciais de saúde executados em regime de plantão, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas. O comércio de Cianorte não vai atender na quinta-feira, mas retorna com o atendimento normal na sexta-feira,14.

A 21ºSubdivisao da Polícia Civil, e a Delegacia da Mulher em Cianorte irão funcionar em regime de plantão 24 horas na quinta-feira, 13, e atendimento normal no dia seguinte.

Os supermercados vão funcionar das 8horas ás18horas. A Agência do Trabalhador de Cianorte, agências bancárias, e lotéricas também suspenderam o expediente.

O posto de atendimento da Copel não irá funcionar, mas a Copel oferece, 24 horas por dia, atendimento pela Agência Online (www.copel.com) e pelo Call Center (0800 51 00 116). Assim como O escritório de atendimento da Sanepar, a  Central de Atendimento telefônico 0800 200 0115 atende normalmente, 24h por dia. Serviços também podem ser solicitados via site www.sanepar.com.br e via aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile.

Programação

Em comemoração ao feriado católico, o Santuário Eucarístico Diocesano e  Paróquia Nossa Senhora de Fátima prepararam uma programação especial, com cinco celebrações no dia. As missas serão realizadas às 6,8,10,15 e 18 horas, e as 12 horas haverá a reza do santo terço.

A paróquia está funcionando com 30% da sua capacidade. Será permitida a entrada de até 500 fiéis, controlados e devidamente higienizados. As celebrações também são transmitidas on-line para evitar aglomerações.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.