Condutor bate em árvore ás margens da PR-323

Por O Bemdito

Um acidente foi registrado na rodovia PR-323, entre Umuarama e Cruzeiro do Oeste, na noite deste domingo (13). O Corpo de Bombeiros foi acionado pouco depois das 21h para atender uma vítima que possivelmente estava encarcerada no veículo – o que não ocorreu. O Samu também foi solicitado e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Cruzeiro do Oeste.

Um veículo colidiu em uma árvore, nas imediações do Haras Mayara. O condutor conversou com OBemdito, mas não quis se identificar. Ele disse ser empresário em Umuarama e ter 48 anos. O homem estava em um Honda Civic, cor branca, placas de Recife/PE.

O motorista disse que seguia de Cruzeiro do Oeste para Umuarama. Nas proximidades do KM 290 da PR-323 ele afirmou ter visto uma luz vindo na contramão e jogou o carro para a esquerda, para evitar uma possível colisão. O homem não soube identificar que carro seria o que vinha na contramão.

Ao sair da pista ele bateu em uma árvore. Os air bags do automóvel foram acionados. As equipes do Samu e Bombeiros de Umuarama foram para o local, no entanto, o condutor não quis ser encaminhado ao hospital. Apesar disso, se queixava de uma dor na perna. Sua esposa esteve no local para ajudar.

A PRE o levou para o posto de fiscalização de Cruzeiro do Oeste para averiguações e registrar a ocorrência.

Um guincho foi acionado e retirou o carro do local. O trânsito ficou parcialmente parado por alguns minutos enquanto o carro era removido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *