Cianorte FC busca hoje vaga na final do Paranaense

O elenco do Cianorte FC e membros da comissão técnica estão em Curitiba para a disputa por uma vaga na final do Paranaense. A equipe chegou à capital na terça-feira, 28, para descansar e se preparar para a partida desta quarta-feira, 29, às 20 horas, contra o Coritiba, no Couto Pereira.

Esta é a segunda partida válida pelas semifinais. No último domingo, 26, o Leão do Vale saiu perdendo em casa por 3 a 0, mas se manteve vivo na briga, fazendo dois gols no segundo tempo.

O técnico João Burse fez trabalhos de recuperação na segunda e na terça-feira, treinou o time pela manhã, no CT Universidade Positivo. Todos os atletas foram relacionados para compor a delegação de viagem. O time também não tem suspensos para hoje.

“Conheço bem o Barroca (treinador do Coritiba). Com certeza, ele está nos estudando. Mas nós temos feito isso também. É um jogo importante demais. Precisamos surpreender”, comentou o treinador.

As equipes entram em campo sabendo quem será o adversário e finalista do Campeonato Paranaense 2020, já que Athlético Paranaense e FC Cascavel se enfrentam às 18 horas.

No jogo de ida da semifinal, o time rubro negro fez 5 a 1, na Arena da Baixada. O Athletico pode perder por até três gols de diferença. Já o FC Cascavel precisa vencer por quatro gols para levar a disputa aos pênaltis ou por pelo menos cinco gols para avançar direto.

Teste de Covid-19

Todos os atletas e membros da comissão testaram negativo para Covid-19 e foram liberados a entrarem em campo nesta quarta. O time conta com todos os jogadores à disposição.

Arbitragem

Adriano Milczvski apita Coritiba x Cianorte, com João Fábio Machado Brischiliari e Weber Felipe Silva nas bandeiras. Murilo Ugolini Klein será o quarto árbitro. Não há VAR, o árbitro de vídeo, no estadual.

Transmissão

A transmissão será feita de forma oficial pela DAZN, detentora dos direitos de imagens do campeonato. A Música FM 89,9 – rádio oficial do Leão – transmitirá pelo rádio. O canal (Youtube/Facebook) do Renison Costa, Arena.com, fará live com os comentários do jogo.

Final

A decisão do título está prevista para o dia 2 de agosto (domingo) e 5 de agosto (quarta-feira), para que o estadual termine a tempo do Campeonato Brasileiro, que começa nos dias 8 e 9 de agosto.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.