Casal é detido por furto qualificado em Rondon

Um casal foi detido pela equipe policial do 7ª Batalhão de Polícia Militar (BPM) por furto qualificado e porte de arma branca em Rondon. A prisão ocorreu depois de um homem comparecer ao destacamento e relatar sobre o furto que ocorreu em sua casa. A equipe localizou o casal cruzando a PR-492.

Por volta das 10 horas do último domingo, um homem compareceu ao destacamento da PM, e informou à equipe que sua casa havia sido furtada. A vítima repassou as características dos suspeitos (uma mulher loira e um homem magro) e a equipe deu início às buscas.

Em patrulhamento pela Avenida Flamboyant, por volta 18h30, os patrulheiros viram um casal cruzando a rodovia PR-492 com as mesmas características repassadas pela vítima do furto. Os dois foram abordados.

Durante busca pessoal no homem, de 37 anos, nada de ilícito foi encontrado, porém em consulta via Sesp, os policiais verificaram diversos boletins de ocorrências por furto e receptação em Paranavaí. Já a mulher, 27 anos, estava com uma faca cromada de cabo branco com lâmina de 13 centímetros e cabo de 11.

Os dois falaram que eram de Paranavaí e que estavam na cidade a passeio.

Ao serem indagados sobre o furto ocorrido, a mulher sem qualquer tipo de constrangimento disse que quem teria cometido o furto foi seu companheiro.

A equipe policial deu voz de prisão ao casal e os encaminhou ao destacamento de Polícia Militar de Rondon para confecção do boletim de ocorrência. Foi necessária a utilização de algemas.

Os policiais entraram em contato com a vítima do furto, que reconheceu como sendo de sua propriedade o chinelo que estava com o detido.

Posteriormente, os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Cidade Gaúcha para apreciação da autoridade civil competente.

Os dois ainda passaram pelo Hospital Municipal de Rondon para avaliação medica. Ambos apresentavam várias lesões por todo corpo.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.