Carro roubado em Cianorte é recuperado em Sarandi

A equipe da Polícia Militar de Sarandi recuperou, no final da tarde deste domingo, 19, um veículo Chevrolet/Onix roubado em Cianorte, no dia 8 de fevereiro de 2020, em Sarandi. A ocorrência foi registrada no Distrito do Vale Azul. Os policiais trocaram tiros com o suspeito, que conseguiu fugir a pé do local.

Os militares estavam atendendo uma situação de perturbação de sossego no bairro, quando avistaram um indivíduo em um veículo Chevrolet/Onix em atitude suspeita. Quando foi dada voz de abordagem, o motorista acelerou o carro e fugiu pelas ruas do bairro em alta velocidade.

Conforme informações da equipe policial, houve perseguição e troca de tiros.

O suspeito perdeu o controle do carro e bateu em uma pedra, abandonando o veículo e fugindo a pé em meio a uma plantação de milho. A equipe da Choque Canil do 4ª Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada para auxiliar nas buscas, porém, o criminoso conseguiu fugir. 

O roubo

O roubo do veículo ocorreu no dia 8 de fevereiro de 2020, por volta das 23h. A equipe da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) foi acionada via Central de Operações para atender uma ocorrência de roubo em uma propriedade rural na Estrada Castro Alves, próximo ao Bairro Cianortinho.

No local, as vítimas informaram que por volta das 21h quatro indivíduos encapuzados e armados deram voz de assalto e renderam os moradores que estavam na propriedade. Os bandidos levaram dois veículos, um Chevrolet/Onix, de cor vermelha; uma VW/Saveiro de cor branca; um televisor; dois botijões de gás; quatro aparelhos celulares; certa quantia em dinheiro e cheque; além de documentos pessoais, cartões bancários, entre outros objetos. Os indivíduos fugiram do local nos veículos por volta das 22h30.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *