Caminhão de Cianorte se envolve em acidente; dois homens morrem no local

Uma colisão frontal envolvendo um bi-trem e um caminhão deixou dois homens mortos na BR-376, no quilômetro 88, na região de Paranavaí. Um dos veículos envolvidos era de Cianorte, a vítima ainda aguarda confirmação de teste de DNA.

Após a colisão, os dois veículos pegaram fogo no local. As chamas só foram controladas por volta das 16h30. O acidente ocorreu na manhã de quarta-feira, 13.

A carreta bi-trem tinha placas de Rio Brilhante-MS, estava carregada de açúcar e seguia para o Mato Grosso do Sul. O caminhão, que seguia no sentido contrário, estava vazio e tinha placas de Cianorte. Ele seguia em direção a Maringá.

De acordo com informações apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu em local de terceira faixa, onde a ultrapassagem é permitida. Porém, segundo a equipe, um dos caminhoneiros realizava a ultrapassagem de outros automóveis em trecho de curva, local proibido. Um terceiro caminhão conseguiu evitar o choque, mas outro acabou sendo atingindo. Após a colisão os veículos pegaram fogo.

O trecho permaneceu interditado entre 10h30 às 22h30, com pontos de liberação no sistema siga e pare. A fila de carros chegou a cinco quilômetros.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí e ainda aguardam testes de DNA. Familiares já foram contatados pelo instituto para a realização do exame.

A primeira informação divulgada é que um dos caminhoneiros mortos havia completado 52 anos dois dias antes do acidente e morava em Rio Brilhante (MS). A princípio outra vítima é moradora de Cianorte, mas a informação ainda precisa ser confirmada por meio dos exames.

 

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp. Basta acessar o link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.