Bombeiros resgatam dois cães que estavam no último andar da obra de um prédio

Por O Bemdito

Dois cães foram resgatados, nesta terça-feira (22), por equipes do 5º Grupamento de Bombeiros, em Maringá. Os animais estavam no último andar da obra de um prédio e apesar do susto não se machucaram.

As primeiras informações que chegaram aos bombeiros eram de que os cães haviam sido colocados lá de propósito já que o acesso só se daria por intervenção humana.

Contudo, quando chegaram ao local verificaram que havia uma entrada para o telhado, uma escada, que estava obstruída por um tapume e terminava no telhado, onde estavam os cães.

Os animais estavam deitados e os bombeiros precisaram ‘fazer amizade’ com os caninos para conseguirem fazer o resgate. Assim que foram colocados em terra os cachorros correram e não foram localizados.

As equipes orientaram o responsável pela obra para que “o tapume fosse melhor fixado evitando o trânsito de animais, e também de pessoas”, explicou o grupamento e nota.

Na mesma obra, há cerca de dois meses, os bombeiros já atenderam a uma queda de plano elevado que deixou uma pessoa ferida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *