Bandidos rendem produtor rural e roubam caminhonete

Da Redação

Um homem de 51 anos foi vítima de um assalto nesta terça-feira, 16. A Vítima estava saindo de sua chácara, localizada na PR-323, quando foi abordada por dois homens, um deles armado. O homem foi feito refém e deixado cerca de três quilômetros do distrito de São Lourenço. Os ladrões levaram uma caminhonete Fiat/Strada de cor prata, placa AYFf8D84.

Por volta das 20h40min, a equipe policial foi chamada até a rodovia PR-323, onde, em contato com a vítima, foram informados de que dois indivíduos magros, de estatura mediana, usando roupas escuras, máscaras e com um uma arma de fogo anunciaram o roubo. Os bandidos ainda colocaram a vítima no interior do veículo.

Os bandidos seguiram no ao distrito de São Lourenço e cerca de três quilômetros antes do distrito, deixaram a vítima em meio a um canavial. A vítima então procurou ajuda na rodovia e foi socorrida por terceiros.

De acordo com informações da PM, foi verificado junto a populares do distrito que o veículo roubado passou pelo local em alta velocidade tomando sentido rumo a Araruna.

As informações do roubo foram repassadas a toda rede de rádio, bem como informado as unidades operacionais da região. No interior do veículo ainda tinha uma furadeira e um celular.

Furto qualificado

No mesmo dia, por volta das 19h30, a equipe da Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto qualificado. Uma casa foi invadida enquanto a dona estava trabalhando. Uma televisão de 40 polegadas foi furtada.

A equipe foi solicitada a comparecer a Rua Solimões onde segundo informações teria ocorrido um furto. No local, a equipe fez contato com a vítima, uma mulher 35 anos. Ela informou que saiu de sua residência por volta de 8h30 e ao retornar ás 18h30 notou que a porta dos fundos estava com a fechadura violada.

Em vistoria pela casa, ela verificou que foi levada de seu quarto um televisor da marca Panasonic de 40 polegadas.

O autor do furto ainda deixou uma cadeira próximo ao muro dos fundos da casa, local de possível acesso ao quintal. A equipe orientou a vítima sobre as providências cabíveis.

 

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.