Bandidos armados rendem casal e roubam residência em Cianorte

Uma mulher de 49 anos e um homem de 60 foram feitos reféns em sua casa por dois bandidos armados na noite deste domingo, 9, por volta das 20 horas. O assalto ocorreu em uma residência na Rua Curitiba, Zona 2. Os suspeitos trancaram as vítimas em um quarto e fugiram com diversos objetos de valor.

Por volta das 20h40min, a equipe da Polícia Militar foi acionada, via Central de Operações Policial (Copom), para comparecer na residência, onde, segundo o solicitante, os vizinhos estariam pedindo socorro pela janela. A equipe deslocou-se até o local e encontraram o casal trancado em um dos quartos.

De acordo com as vítimas, elas estavam em casa quando escutaram um barulho no quintal. Ao verificar o que estava acontecendo, os dois foram rendidos pelos indivíduos armados. Os suspeitos obrigaram as vítimas a se deitarem no chão e agrediram o homem de 60 anos com uma coronhada. 

Os homens trancaram as vítimas em um dos quartos e roubaram alguns objetivos. Os bandidos levaram três Smart/TVs; três notebooks; dois celulares; um relógio; uma aliança de ouro; certa quantia em dinheiro e um Jeep Compass, de cor branca, placa BBP-2318, que foi utilizado na fuga.

As equipes policiais realizaram diligências próximas à residência, mas até o momento nenhum suspeito, veículo ou objetos foram localizados.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *