Saúde confirma oitavo caso de coronavírus em Cianorte

Secretaria de Saúde de Cianorte confirmou o oitavo caso de coronavírus na cidade, nesta terça-feira, 31. Trata-se de uma mulher de 39 anos.

De acordo com a secretaria, ela teve contato com uma pessoa que havia se contaminado com um dos integrantes do grupo que esteve nos Emirados Árabes Unidos (EAU). A mulher manteve isolamento domiciliar – que foi concluído nesta segunda-feira (30) – e passa bem.

O caso é considerado transmissão direta, já que para ser classificado como um caso comunitário, é preciso que a vítima seja a quinta pessoa infectada ou quando a origem do contágio é desconhecida.  

Dados do boletim do coronavírus emitido pela Secretaria de Estado da Saúde nesta terça-feira (31) confirmam 25 novos casos da doença no Paraná. São 14 mulheres e 11 homens com idades entre 28 e 72 anos, que tiveram resultado positivo para Covid-19.

O Estado tem agora 185 casos confirmados e, destes, três óbitos. Foram descartados 2.960 casos e há 521 em investigação.

Os pacientes dos novos casos residem em Curitiba (10), Cascavel (2), Lapa (1), Vere (1), Quatro Barras (1), Telêmaco Borba (1), Campo Mourão (1), Maringá (1), Pinhais (1), São José dos Pinhais (2), Londrina (2), Francisco Beltrão (1) e Niterói (1) – fora do Estado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.