Região chega a 153 casos positivos de Covid-19; Cianorte tem 83 confirmações

A microrregião do Médio Noroeste do Paraná tem 153 casos confirmados de coronavírus. Conforme o boletim da Secretaria Estadual de Saúde (Sesa), divulgado no começo da noite desta segunda-feira, 1º, todas as 12 cidades da região já possuem casos da doença. Indianópolis foi a última cidade da microrregião a aparecer no boletim da Sesa. O município tem cinco registros.

A Prefeitura de Tuneiras do Oeste confirmou mais quatro casos na segunda-feira. Tratam-se de um homem, 53 anos, e três mulheres, de 31, 43 e 49 anos. Ao todo o município possui 11 casos – sendo que um deles é de uma pessoa de fora da cidade. 40 pessoas ainda seguem em monitoramento e são acompanhadas.

A Secretaria de Saúde de Rondon confirmou quatro novos casos da doença nesta segunda, totalizando 10 casos contaminados. De acordo com as informações, tratam-se de uma mulheres, 36 anos, um homem, 35 anos, e uma criança, 10 anos, que tiveram contato com caso confirmado no mesmo município. O quarto caso confirmado é de uma mulher, 26 anos, que teve contato com um caso positivo em Cianorte. Todos estão em isolamento domiciliar.

Cianorte

Durante o último fim de semana, dias 30 e 31, a Prefeitura de Cianorte confirmou 18 casos de coronavírus no município. Nesta segunda-feira, conforme o boletim da Prefeitura de Cianorte, foram registrados mais sete casos, totalizando 83 casos positivados.

Com as confirmações a Capital do Vestuário se torna a 10ª cidade do Estado com o maior número de casos da doença.

Apenas em maio, a administração registou 56 casos da doença. Sendo que nos últimos cinco dias do mês, o município registrou 39 casos, o que fez com que a curva de incidência de casos subisse expressivamente.

 

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *