Primeira quinzena de outubro fecha com 140 casos positivos de Covid-19

Entre os dias 1° e 16 de outubro, a Prefeitura de Cianorte registrou 140 positivações de Covid-19 no município. Destes casos, 116 foram confirmados por meio de testes rápidos e reconhecidos meses depois do teste, portanto já estavam recuperados. Os demais estiveram em isolamento social e alguns já se recuperaram.

No momento, Cianorte tem 40 casos ativos. Destes, dois estão internados – um na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e outro em leito clínico (enfermaria). Os outros 38 estão em isolamento domiciliar. Estão recuperados 1.027 pessoas.

Ontem, 16, o município recebeu o resultado de mais dois casos positivados de coronavírus. Trata-se de uma mulher de 40 anos, que desconhece a forma de contágio, e um homem de 50, que teve contato com um caso confirmado. Os dois estão em isolamento domiciliar. Além disso, a administração recebeu 22 resultados negativos.

Região

Desde o dia 6 de outubro Indianópolis não tem casos ativos de Covid-19. O município conta com 134 casos registrados da doença e todos estão recuperados. Quatro casos estão em investigação e cinco em monitoramento domiciliar. Foram descartados 917 casos.

Tuneiras do Oeste também não registra casos ativos da doença. Dos 120 contaminados, todos estão recuperados. Dois casos seguem em investigação e quatro são monitorados.

Conforme o monitoramento estatístico da Prefeitura de Terra Boa, o município tem 216 casos da doença, dentre eles 206 estão recuperados e sete óbitos foram registrados, ou seja, três casos seguem ativos. Outros 15 possuem suspeita da doença.

Japurá conta com 119 casos confirmados. Dois casos foram confirmados nesta sexta-feira, 16. O Lacen registou um caso positivo de um homem de 34 anos. O segundo registo foi confirmado por meio de teste rápido, trata-se de uma mulher de 24 anos. Os dois estão em isolamento.

Ao todo o município tem três casos ativos e 116 recuperados. 58 casos são monitorados pela administração.

 

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.