Idosos a partir dos 60 anos devem atualizar cadastro na UBS mais próxima

Assessoria PMC

Dando continuidade ao planejamento da vacinação contra a Covid-19 em Cianorte, a Secretaria Municipal de Saúde convoca todas as pessoas com 60 anos ou mais para atualizar seus cadastros na Unidade Básica de Saúde mais próxima da residência. A lista com os endereços e telefones está disponível no site da Prefeitura (https://www.cianorte.pr.gov.br/pagina/saude). O levantamento da demanda visa agilizar o processo para quando mais vacinas chegarem ao município.

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SESA), o Paraná vai receber 2,4 milhões de doses contra a Covid-19 até o fim de março. O cronograma de distribuição por unidades da Federação foi divulgado na última quinta-feira (18) pelo Ministério da Saúde. A perspectiva é de que, com essas novas remessas, a imunização dos idosos acima de 60 anos seja concluída em todo o estado.

Vacinômetro 

Desde o dia 19 de janeiro, quando chegaram as primeiras vacinas contra a Covid-19 em Cianorte, a Secretaria Municipal de Saúde imunizou 1.768 pessoas, de acordo com os grupos prioritários, sendo que 644 já receberam a segunda dose.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.